Escola Básica n.º 1 do Feijó restabelece horário normal
Educação

No primeiro dia de aulas do 2.º semestre, a Escola Básica n.º 1 do Feijó retomou as atividades escolares dentro do horário normal de funcionamento, após o incêndio que deflagrou neste edifício, no início de janeiro. As obras de requalificação das salas danificadas arrancaram no final de janeiro e deverão estar concluídas dentro de três meses.

Para garantir o normal funcionamento da Escola Básica n.º 1 (EB1) do Feijó, durante o período em que decorrem obras, foram instalados quatro monoblocos climatizados dentro do recinto escolar.

 

Uma solução encontrada pela Câmara Municipal de Almada, em articulação com a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, que cumpre o compromisso assumido com a direção do Agrupamento de Escolas Romeu Correia e a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 do Feijó, após o incêndio ocorrido no dia 2 de janeiro. Recorde-se que, entre os dias 9 e 31 de janeiro, o 1.º Ciclo da EB 1 do Feijó funcionou em regime duplo.

 
Este momento foi assinalado por João Couvaneiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, numa visita realizada à EB1 do Feijó, durante a manhã de 10 de fevereiro.

 

10/02/2020